Image Map

Menu

Slider

sexta-feira, 18 de março de 2016

Primeiro Recebidos do Ano

Olá amores e amoras, tudo bem ?
O post de hoje é para falar sobre o primeiro recebidos desse ano, que são da minha parceria entre as lojinhas favoritas da China (miniinthebox e lightinthebox).
Na verdade eles me enviaram 5 produtos, mas para que eu não corresse risco nenhum de ser taxada eles dividiram em dois pacotinhos e o primeiro chegou hoje (assim que o próximo chegar com os outros 2 produtos, libero post também).


  • Naked 3 (Réplica)
Bom o primeiro produto que quero mostrar é essa paleta linda, réplica de excelente qualidade da Naked3, Urban Decay.
Ainda não usei muito ela para saber dizer exatamente a durabilidade da sombra na pálpebra, mas pelas fotos já conseguem ver que é algo de qualidade. 
Tentei mostrar o máximo de detalhes nas fotos para vocês conseguirem ver certinho a paleta.




  • Bahama Mama - The Balm
O próximo produto é um bronzer que eu sempre quis ter na vida e quando chegou aqui em casa eu dei pulos, pulos e mais pulos de alegria.
Como disse anteriormente, eu ainda estou testando todos os produtos, mas já posso garantir que é um forte concorrente para ficar dentre meus favoritos.



  • Babe Skin - Can Ya
E por último, mas não menos importante, um primer facil hiper cheiroso que foi desenvolvido inspirado no Baby Skin da Maybelline.
Ele cobre suavemente os poros, deixa a pele levemente aveludada, toque seco e sua embalagem diz: Pele lisa, leve e "respirável".




Bom amores e amoras, então é isso, espero que vocês tenham gostado de ver o meu primeiro recebido do ano, espero que seja o primeiro de muitos e em breve gravarei minhas comprinhas do mês e nele mostro os três novamente, só que dessa vez, em vídeo, então se quiser ver é só se inscrever no canal para receber a notificação de quando o vídeo foi ao ar, um super beijo e até o próximo post :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário