Image Map

Menu

Slider

terça-feira, 18 de outubro de 2016

RESENHA: CORRETIVO NAKED SKIN - RUBY ROSE

Olá amores e amoras, tudo bem ?
No post de hoje trago para vocês uma resenha de um corretivo que muitas amorinhas estão usando e amando, então vim contar para vocês o que eu achei dele, vamos conferir ?


Bem pessoal, achei ele por acaso nessas lojinhas que vende um monte de coisas da China e paguei o preço de R$ 8,00.
A cor ideal para mim, seria a L2, mas para a minha tristeza só tinha da L3 para frente, então tentei adaptar com ela mesmo, pois nessa cor ele fica ligeiramente mais escuro que a minha pele.


Como eu disse anteriormente, ele fica ligeiramente mais escuro que a minha pele o resultado do teste aplicando ele nas minhas olheiras não foi legal, pois acabou realçando ainda mais elas, por isso, para o nosso teste de cobertura eu usei as minhas espinhas bem vermelhinhas.


Apliquei o corretivo em meu rosto com o próprio aplicador do corretivo, que em minha parte acho que poderia vir mais carregado de produto.


Espalhei usando um duo fiber bem pequeno, todas as fotos (exceto a primeira) estão sem flash/filtro.
Achei a cobertura muito boa principalmente com relação custo x benefício e como vocês viram minhas espinhas são bem avermelhadas, que no caso seria indicado melhor o uso de um corretivo colorido para a correção, mas ele sozinho deu conta do recado, mesmo ficando um pouco mais escuro que o tom da minha pele.


E por fim, dei uma selada com pó para aumentar a sua durabilidade que é muito boa e tentar igualar a cor.

Bom amores e amoras, então é isso, espero que tenham gostado, caso tenham mais alguma dúvida a respeito do corretivo é só deixar nos comentários que responderei, um super beijo e até o próximo post :*


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Depois vc me passa certinho onde vc comprou? Estou querendo ir a caça essa semana pra testar. Só ouvi coisas boas!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Crispark da rua 3, aquele perto da prefeitura <3

      Excluir
  2. Mesmo não sendo exatamente o tom da sua pele deu um boa cobertura. Parabéns muito bem explicado. Beijos.

    ResponderExcluir