Image Map

Menu

Slider

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

POR QUE ACABAR COM O ESPELHO MANIA ?

Olá amores e amoras, tudo bem, tudo certo ?
Bom o post de hoje é mais um post desabafo, sabe ?
Aquele papo de amiga ?
Então ... é isso.
Não sei se foi a crise existencial, de virada do ano ou de sei lá o que, mas de uns tempos para cá, venho muito desmotivada com tudo o que diz respeito com o Espelho Mania, dei uma sumida por aqui por mais de um mês, no youtube só não sumi por completo das postagens por já ter vídeos gravados programados, mas os comentários ... esses ficaram sem ser respondidos por mais de 1 mês, com isso eu perdi muitos seguidores, eu sei, isso me deixa triste, claro, mas me deixa feliz por ver que ainda tem pessoas que me seguem e me apoia.
Para não me desvincular totalmente do EM, resolvi ficar apenas com o instagram, postando uma foto por dia, que automáticamente alimenta o meu facebook e meu twitter, com essa queda de interação, perdi seguidores em todas essas redes também, e isso querendo ou não nos deixa para baixo.


É desmotivador você ter uma vida corrida, entre trabalho e estudos, sem contar família, namoro, vida social e ainda tentar dar o seu melhor para vídeos, posts, fotos e afins e muitas vezes não ter nenhum retorno positivo, comentários negativos são péssimos, ca ra ca, e como são, mas não receber nenhum comentário positivo, aaah ... isso também é ruim.
Não tenho a melhor câmera, celular, computador nem nada, no entanto um dos meus motivos de desanimo é pelo qual meus dois computadores não estão conseguindo editar de maneira eficientes meus vídeos dependendo da qualidade escolhida, tenho gravado com meu iPhone na melhor qualidade que ele me permite (4K) e meus computadores não editam de forma legal, ficam travando, um vídeo que era para ser editado em 5 minutos acaba levando horas e horas, no celular, até edito pelo iMove, mas confesso que primeiro, não tenho paciência para edições no celular, segundo, não acho que as edições fiquem boas, é tudo muito simples, sabe ?
Ai você fica naquele dilema, perder qualidade de vídeo/áudio ou de edição ?
Perder nesses casos não é legal, nem em uma parte e nem em outra e foi onde tudo começou a desmoronar mais e mais, a ponto de eu sentar em frente ao tripé com o celular ou câmera ligados e não conseguir dizer nada, não ter ânimo, sabe ?

Então com tudo isso acaba vindo aquela vontade de parar, sabe ?
Estou pensando seriamente, pois as vezes acho que temos que aprender a arte do desapego, por enquanto, continuarei aqui, dessa forma, não tão presente, porém, não totalmente ausente e você que chegou aqui agora, tem meu convite para conhecer melhor minhas redes sociais, bora ?

Instagram: www.instagram.com/espelhomania (@espelhomania)
Facebook: www.facebook.com/espelhomania (Espelho Mania)
Youtube: www.youtube.com/canalespelhomania (Espelho Mania)
Twitter: @espelhomania



Bom amores e amoras, então é isso, espero que vocês tenham gostado desse texto enorme depressivo, tenham entendido um pouco o que está acontecendo e continuem sempre por aqui, enquanto o EM existir, beijos e até mais


Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Posso ser sincera mesmo mesmo? Desanimar porque perdeu seguidores não é muito bacana. Quando se entra no mundo virtual, você não pode esperar que as pessoas caiam matando em cima de você, te idolatrando e te dando visualizações. É algo que vem com o tempo. Não há problema nenhum em dar uma pausa e focar na vida real, isso é normal, todo mundo tem seus momentos. Mas não se diminua porque apareceram inúmeros obstáculos, tente ultrapassá-los e fazer com que dê certo. Os comentários? Até mesmo blogueiras famosas recebem comentários negativos, mas acha que elas se importam? Estão em Paris rs. Não digo nada disso na intenção de te desmotivar, mas sim para te alertar. Não desista de algo que você gosta porque acha que não há tempo. Se você quer de verdade, vai saber como fazer acontecer ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, não foi pela perda de seguidores que eu desanimei, eu disse que com o desanimo e com a minha falta de assiduidade os números caíram, comentário negativos eu tenho o costume de nem perder tempo respondendo sabe, embora as vezes magoa, eu tinha um canal e estava grandinho, me hackearam, zuaram minha conta e tals, por fim, levei ban do youtube, tive que recomeçar do zero e percebo que o rendimento não foi o mesmo depois disso, independente de eu seguir o mesmo conteúdo anterior ou não, não consigo monetizar nada, sabe, são inúmeras coisas e não apenas números e comentários, são muitas coisas ... já estou na luta quase 4 anos e já não sei mais o que de fato fazer ou como proceder para conseguir realmente alavancar tudo isso, onde começo a pensar que o problema pode sim estar comigo e fico triste, entende ?
      Pq falta de investir não é ... "/

      Excluir
  2. Não desanima não! Eu sei que é difícil conciliar uma vida toda. Eu, por exemplo, vou começar a estagiar esse ano. Então é trabalho, faculdade (que me desgasta), meus trabalhos de freela, namorado, família, blog, youtube, instagram... Sei que é muita coisa, mas todas nós conseguimos passar por cima. Digo isso porque acho tão gostoso ter um espacinho só seu e poder falar o que quiser nele. Tenta se manter focada!
    Beijos e boa sorte <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito bom ter esse espacinho, obrigada amora <3

      Excluir
  3. Que triste mulher! Sabe, as vezes também tenho isso, não tenho vontade de fazer nada em relação ao blog, e eu sempre tento começar um projeto ou pensar nas coisas boas que ele me trouxe, e o tanto que eu fui e sou feliz com ele, e por incrível que pareça, sempre me animo depois de pensar com calma!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu tenho vontade de parar, mas ai depois de pensar bem eu sempre lembro de alguns momentos bons com o blog/canal e não sinto mais vontade de parar e sim de continuar cada vez mais :)

      Excluir
  4. Eu também fico bastante desanimada algumas vezes, mas é mais por motivos de fora do blog.
    Quando isso acontece eu diminuo a frequência de posts para não ficar tão sobrecarregada. Costuma funcionar.
    Adapte seu blog a você, tente não se impor muitas regras.

    Boa sorte, beijos

    Https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou pensando nisso, fazer as coisas dentro do meu limite, tudo no meu tempo, obrigada flor, beijos <3

      Excluir
  5. Eu passei por algo parecido há algumas semanas, mas não foi somente a vontade de excluir meu blog e me deletar de todas as redes sociais, mas sim uma crise de ansiedade por conta de alguns assuntos, e isso estava me deixando realmente desanimada.

    Mas, ela passou. Acho que, se você está se sentindo mal, é bom deixar as coisas me suspenso por mais algum tempo, talvez deixar seu blog no privado. Reflete e veja se vale a pena mesmo ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei o mês todo fora, agora estou colocando a cabeça novamente no lugar, faz bem sumir de vez em quando :)

      Excluir
  6. ah, eu te entendo TOTALMENTE. meu blog é novo sabe? tem 6 meses. eu era resenhista em outro blog mas não fazia ideia de como era difícil esse início de conquistar público e atrair seguidores. foi a maior luta da minha vida. também me voltei para o instagram porque acho que lá as pessoas interagem mais sabe? elas comentam, respondem, dão dicas.. e é mais fácil de postar. o blog me dava muita preguiça porque os views eram baixos e dava muito trabalho criar as postagens. eu ficava horas escrevendo para duas pessoas lerem. eu fiquei desmotivada um pouco. mas agora decidi virar o jogo e estou reunindo todas as minhas forças em impulsionar o blog. quero conseguir parcerias e quero que meu cantinho cresça e seja conhecido. estou no início, mas com muita fé que vou conseguir. não desanima! Continue no insta e quando você estiver com as baterias recarregadas você volta com tudo!!
    beijos, isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o insta é maravilhoso, estou voltando aqui aos poucos, acho melhor :)
      Obrigada pelas palavras lindona, beijos :*

      Excluir
  7. Puxa, que droga! Mas fico feliz que estás disposta a continuar e ir atrás dos seus objetivos. Essas coisas parecem que são "provações" pra nos testar e nos fazer seguir em frente ainda mais fortes. Não desanime :D
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem horas que acho que são provações mesmo, obrigada linda, beijos :*

      Excluir
  8. É difícil eu sei,as vezes me sinto assim, com a vida real e virtual, mas procuro me apegar nas coisas boas. E isso me motiva. Procure foca, tenha força e pensamento positivo. Vai dar tudo certo.😘

    ResponderExcluir
  9. Gata, sei que é complicado essa situação, mas não desiste não. Coloque amor em seus posts e vídeos e faça pelo simples fato de amar esse mundo internet. Seguidores vão e voltam! Acredite no seu trabalho e distribua amor!

    Beijo, vai tudo dar certo!
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  10. É muito complicado a falta de tempo, mas não desiste não, tira um tempo para você pensar e depois volta com tudo ♥ É a persistência que nos leva ao "topo" ♥ Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você está certa, tirei esse mês todo para pensar e colocar as coisas no lugar, agora estou voltando com foco, beijos :*

      Excluir
  11. Moça, eu peço pra que não desista. Todos nós temos esses dias ruins, dias de desmotivação. Eu tenho uma rotina muito igual a tua e eu me esforço o triplo pra postar no blog, mas sei como é difícil conciliar tudo. Mas moça, todos os dias nós matamos leões e a vida é assim. Não desista enquanto você amar o que você faz. Quando você deixar de amar, aí sim eu aconselho que pare. Jamais antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, dei um tempo todo esse mês e agora estou voltando aos poucos, obrigada pelas palavras, beijos :*

      Excluir
  12. Fiz um texto nesse assunto no meu blog, sempre me desanimo muito quando as coisas que eu quero não sai do jeito planejado, te entendo muito bem. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, né ?
      Beijos e boa sorte para nós :*

      Excluir