Image Map

Menu

Slider

quarta-feira, 28 de junho de 2017

JULHO TODO DIA ? Bate - Papo com a Lari

Olá amores e amoras, tudo bem ?
Dei novamente uma sumida grande aqui né ?
Pois é galera, sumi mesmo ... o mês de abril foi um mês que pelo menos desse ano eu gostaria de deletá-lo, sabe ? Apagar, como se ele nunca tivesse existido.
Para quem não sabe, estou passando por uma fase super complicada da minha vida e tudo começou a afundar em abril, com o descobrimento de um câncer em estágio avançado em minha avó materna, no qual ela fez cirurgia, porém na véspera do meu aniversário (que na teoria era pra ser uma data bacana), ela veio a falecer.
Eu não quero me aprofundar muito nesse dilema, mas durante esse processo dela e até eu me acostumar com a ideia de tudo o que estava acontecendo eu fiquei bem sem vontade de aparecer por aqui, não por vocês, mas porque de fato não havia inspiração para postar nada sabe.
Ai começou junho, pensei em virar a página, seguir em frente pois, apesar de todos os acontecimentos, a vida não pode parar, não é mesmo ?



Eis que começo a sentir uma dor em meu tornozelo muito chata, que incomoda muito, me limita sabe, não consigo mais treinar, pois quem me acompanha nos stories das redes sociais, sabe que gosto de praticar atividades físicas e uma delas é a caminhada, e com essa dor, a caminhada virou lenda, o trabalho virou um inferno pois trabalho em pé e andando "/
Antes que me perguntem, sim, fui ao médico e fui diagnosticada com um problema (gente, sério, não sou boa com isso então não vou entrar em detalhes pois posso explicar algo errado, ok ?) em meu tendão de aquiles, ou seja ? Ficarei de molho por um tempo, são dias sem fazer nada ou quase nada, recuperação uma caca sabe ?
Mas pensando em muita coisa boa que aconteceu durante esse período de coisas ruins, algumas delas eu contei lá no post anterior, se vocês não sabem do que eu estou falando é só dar uma passadinha lá, resolvi tirar um tempinho para deixar vários posts prontos para vocês e gostariam de saber se vocês gostariam que eu fosse publicando aos poucos esses posts ou gostariam de um BEDA?
Eu nunca fiz esse projeto no blog mesmo estando com ele há anos, será uma experiência nova para mim, estou afim de tentar esse desafio, vocês topam me aguentar todos os dias aqui durante todo o mês de julho ?
Bom amores, espero que vocês tenham entendido o motivo do tempo afastada daqui, expliquei de uma maneira bem breve para o post não ficar maior do que já ficou, mas caso queiram posso fazer mais posts assim desse formato bate papo, ok ?
Deixem sugestões de posts aqui para o JULHO TODO DIA!
Beijos e até o próximo post :*

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Eu sinto muito pela sua avó, infelizmente essa doença está atacando mais gente do que deveria. Minha mãe também teve alguns anos atrás e foi terrível. Acho que só quem passa por isso ou convive com quem está lidando sabe o real sentimento. Força ♥ Sobre seu tendão, ficar de molho é realmente um saco, mas pensa pelo lado positivo: vai ter um tempo para si, para dar uma pausa e cuidar de você mesma. Vai dar tudo certo. Agora, quando ao famoso BEDA, eu não sou fã, acho que acabamos prezando mais pelo desafio do que pela qualidade, sabe? Mas se você quer tentar, se joga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente não é fácil, só quem passa sabe né ?
      Então sobre o BEDA eu realmente acho que é muito complicado produzir bastante conteúdo em pouco tempo onde a qualidade acaba caindo, mas como estarei de molho, acho que terei bastante tempo para pensar em várias coisas, espero que de certo haha, beijos minha flor

      Excluir
  2. Nossa que situação difícil essa com a sua vó, desejo melhoras a ela, nunca vi alguém nessa situação mas deve ser bem complicado mesmo. Tenha fé em Deus e seja forte!
    Achei muito legal a ideia do BEDA, é um desafio grande para toda a blogueira, mas que acrescenta muito se bem feito!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, espero que realmente tenha algo para agregar e que consiga me acrescentar muitas coisas, beijão

      Excluir
  3. Sinto muito pela sua avó. Forças para você e sua família.
    E desejo boa sorte com seu projeto de Julho Todo Dia, não é fácil. Provavelmente vou embarcar no BEDA em agosto, então já vou pensando em ideias para posts.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      É não é um desafio fácil né ?
      espero que consiga com facilidade e tranquilidade seu Beda em Agosto, boa sorte, beijos

      Excluir
  4. Meid pesames, perdi meu avô ano passado e ainda não sei lidar com a perda, a saudade e a dor é algo difícil, eu sei nesso momento só posso te desejar força.
    Boa sorte com a recuperação e aproveita esses dias para descansar.
    Se joga no no julho todo dia e curte bastante, mas faça pq tu ta animada de vdd ou então pode acabar se embananando no meio.

    Boa sorte!!!!
    Beijão ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado a superação né ?
      Tem horas que acho que não vou superar nunca "/
      Pode deixar, obg :*

      Excluir
  5. Meus sentimentos pela sua avó, e espero que as coisas melhorem pra você daqui pra frente! E quanto aos posts todo dia, boa sorte, espero que dê certo! Faça posts com dicas legais e em formato de lista, eu amo <3


    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, pode deixar, vou ter bastante posts para fazer então da pra fazer de vários formatos haha, beijos

      Excluir
  6. Tenha muita fé em Deus que daqui para frente tudo dará certo faça tudo direitinho conforme o médico orientou para vc ter uma boa recuperação...essa sua idéia do Beda será ótima irá dar um up no seu astral manter sua mente ativa...desejo que você fique bem e supere os acontecimentos passados,fique com Deus e se cuide bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras de força querida, se Deus quiser irei ficar 100% e tudo se resolverá, beijão <3

      Excluir
  7. Meus sentimentos =( espero que tudo dê certo e que você tenha força! Não desanima não!
    Quanto ao Beda eu acho legal, já fiz uma vez e foi cansativo mas valeu a pena!

    Beijos,
    www.littlesecretsblog.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sinto muito pela sua avó, força para você e sua família.
    Eu já participei do BEDA uma vez e fui muito bacana, estou pensando em fazer de novo em agosto, boa sorte com o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, faz Beda sim, será legal, beijos

      Excluir
  9. Meus sentimentos pela sua vó, perdi a minha e sei como é difícil ! Quando aos posts td dia, boa sorte ! Vou acompanhar ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, acompanhe sim que será legal, bjs

      Excluir
  10. Meus sentimentos pela sua avó!! :/ Hoje em dia não tenho mais nenhuma avó e nem avô e é muito dificil ne!? Mas Deus sabe o que é melhor!! Fica beem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que triste não ter mais nenhum por perto ... amém, tudo ficará melhor sim
      Bjos

      Excluir
  11. Oi, tudo bem? Poxa que triste. Mas fica assim não, amanhã é outro dia e as coisas serão melhores tá. Precisamos ser otimistas e esperar sempre pelo melhor. Logo logo seu pé estará bom e você voltará a treinar. Ótimo restinho de semana pra você. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obriga pelas palavras de apoio querida, beijos e um excelente fim de semana :)

      Excluir