Image Map

Menu

Slider

terça-feira, 4 de julho de 2017

COMO LIDAR COM CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS ? - JTD05

Olá amores e amoras, tudo bem ?
Bom o post de hoje é sobre um assunto um tanto quanto polêmico, críticas recebidas nas redes sociais.

Uma coisa que eu vejo muito no mundo da blogosfera, são meninas pensando ou falando que vão desistir de seus blogs, canais e afins por conta de pessoas maldosas que nos rodeia nessa internet.
Uma coisa que eu aprendi ao longo desses vários anos que estou por aqui, é que ignorar dói mais que um tapa na cara, certo ?
Então não devemos nos importar com esses comentários, vejo muitas meninas ficando tristes, deprimidas, chorando, perdendo vontade de produzir conteúdo por conta de comentários, caraaaaa, pode parar, o objetivo dessas pessoas é justamente isso, deixar você mal e tu ficando assim, tu ta dando a elas o gostinho de vitória, o objetivo delas está sendo alcançado com sucesso.
Outra coisa que eu vejo bastante acontecer é as pessoas que receberam os comentários negativos discutindo através de comentários com quem fez a maldade e com isso acaba ficando mal visto, pois, a maioria das pessoas acreditam que se você é ou quer ser uma figura pública, tu tem que ser vitrine para as demais pessoas apedrejarem, o que não é bem assim, né galera ? Tudo tem o seu limite, tudo.
Então o que eu tenho o costume e aconselho é i g n o r a r, sim gente, ignorem, pega o comentário, finge que não leu e boa e ai você decide se deixa ele lá na sua rede social ou apagar, assim fica como se ele nunca tivesse existido :)

Não deixa não amiga, não deixa essas pessoas ruins te deixar para baixo, pegue dos comentários somente as coisas boas, as boas energias, e as ruins manda para bem longe, ok ? Lembre - se: Os insetos só procuram lâmpadas acesas, então quanto tu perder o brilho eles perdem o interesse, não deixe isso acontecer, não perca o brilho nunca!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá Larissa! Tudo bem?

    Que bom que você trouxe esse tema aqui! É importante separar o joio do trigo, existem comentários negativos, que podem contribuir com o nosso crescimento, ele acontece quando a pessoa com educação, mostra pontos de melhoria. Penso que aí é importante analisar e transformar algo aparentemente negativo em coisa boa.

    Esse tipo de comentário tem contexto e propósito, a pessoa tem o trabalho de comentar porque gosta do conteúdo que você produz e quer que você melhore.

    Os comentários haters não tem propósito, apessoa comenta apenas pra espalhar ódio mesmo, esse sim precisa ser ignorado.

    Parabéns pelo conteúdo! Um abraço! :)

    André Sarti - Ideias em movimento
    http://andresarti.com.br/blog/

    ResponderExcluir