Image Map

Menu

Slider

sábado, 22 de julho de 2017

DESAFIO #SECAVACA - JTD21

Olá amores e amoras, tudo bem ?
Quem aqui não conhece a lindona da Evelyn Regly não é mesmo ?
Todo mundo sabe que a bicha ta uma vaca linda, com um corpinho de dar inveja, tudo isso porque começou um projeto de alimentação saudável ou seja, começou a comer com saúde, uma dieta onde não se passa fome e nem come coisas erradas, logo após a mesma iniciou o projeto #secavaca e o mesmo já está chegando em sua terceira edição.
Como estou precisando perder novamente uns quilinhos, resolvi entrar nessa terceira edição, vamos ver se consigo fazer um mês sem jacadas, quando eu pego para fazer essas coisas, normalmente eu consigo, vou depois das fotos contar um pouquinho para vocês da minha última experiência de dieta :)





Entrei nessa onda não pensando em ganhar, ser a primeira colocada nem nada, mas apenas para servir como um "plus", uma coisinha a mais no meu foco sabe ?
Há um tempo, alguns meses atrás, estava pensando mais de 63kg, comecei olhar minhas fotos e não gostar mais, minhas roupas começaram a ficar apertadas e aquilo começou a me incomodar e muito.
Foi então que decidi mudar, mudei meus hábitos alimentares e passei todos os dias fazer atividades físicas, mesmo que fosse apenas algumas voltas no quarteirão sabe, mas eu fazia algo.
Com isso, em coisa de 40 a 50 dias mais ou menos eu já tinha perdido quase 10kg, sim, quase DEZ!
Fiquei com pouco mais de 54kg, eu comecei a adorar essa fase, as fotos melhoraram, as roupas ... tinha até que colocar cinto muitas vezes, mas ai as coisas vão voltando ao normal né, a pessoa esquece que se não manter o que está fazendo não mantém o que já foi feito e com isso comecei a me alimentar mal novamente e comecei a engordar outra vez, como podem ver na foto, hoje cá estou eu na faixa dos 60kg novamente.


Com isso comecei a me sentir incomodada novamente sobre meu corpo e comecei a pensar ... tenho que mudar meus hábitos outra vez e acabou casando de ser bem agora que começou o desafio 3, vim aqui compartilhar com vocês que é possível sim mudar de vida, eu já consegui uma vez, mas por desleixo meu eu quase voltei a estaca zero, nunca é tarde para mudar, se está incomodada com algo, vá atrás de mudar isso, o não você já tem, então o que conseguir de diferente será muito lucrativo o que não pode é você querer mudar algo em ti para agradar terceiros ou não ter força de vontade para mudar, isso não vale, ok ?

Bom amores e amoras, então é isso, espero que tenham gostado do post, espero que tenha motivado alguém que está ai paradinha, buscando forças e motivos para mudar, um super beijo e até amanhã :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário