Image Map

Menu

Slider

sábado, 22 de julho de 2017

TUDO SOBRE MEU APARELHO FIXO - JTD22

Olá amores e amoras, tudo bem, tudo certo ?
Algumas pessoas estão vindo me perguntar se eu finalizei o meu tratamento com o aparelho fixo depois que postei algumas fotos e vídeos sem ele, então para não ficar toda hora respondendo a mesma coisa um a um, vim aqui contar tudo para vocês nesse post, vou contar a quanto tempo estou com o aparelho, motivo pelo qual coloquei e tudo mais, se te interessa, continua aqui comigo então :*

Essa é aquela hora de resgatar as fotos antigas (e coloca antigas nisso hahaha) para montar o post e mostrar como era meus dentes antes do aparelho, é aquela hora momento queimação, mas ta ok.





As fotos estão de tamanhos diferentes pois cortei elas da maneira em que pude, pois todas estou acompanhada, as fotos são de 2008.
Como podem reparar, meus dentes não eram muito tortos, apena um pouco separados na parte de cima, mas minha mordida era torta e eu também sofria de ATM.


Foi quando em 2009 fui em um dentista pois me incomodava muito a dor dessa tal ATM, que eu nem sabia que existia.
A dentista da época me recomendou que eu usasse essa placa acrílica como mostra na foto anterior para que reduzisse a ATM, normalmente essa placa é recomendada que se use apenas durante o sono e em alguns casos especiais e mais graves, uso contínuo, como foi o meu caso.
Usei essa placa por quase 2 anos, foi do inicio de 2009 até um pouco depois do meio de 2010 com ela.
Então em outubro de 2010 coloquei o aparelho fixo em cima e embaixo.



De início era para ser apenas até outubro de 2012, claro que contando com vários fatores, poderia ser tirado um pouco antes ou um pouco depois. Comecei o tratamento com uma dentista que era super atenciosa, sempre explicava tudo sobre cada coisa que ela estava fazendo, se era certou ou só enrolação, eu sinceramente não sei, pois sou muito leiga no assunto, mas pelo menos ela demonstrava ser atenciosa, né ?
Pois então quando estava chegando ao meio de 2012, cheguei na clínica para a minha consulta e para a minha surpresa fui atendida por outra dentista, na qual acabou assumindo meu caso, o motivo dado para tal mudança foi que a dentista anterior teria pedido demissão.
Até ai tudo bem, porém, para a minha surpresa, a dentista que estava substituindo a anterior, disse que todo o tratamento estava errado e que teoricamente eu teria que "começar do zero" meu tratamento e que ali seria mais ou menos uns 2 anos com o aparelho.
Fiquei super brava, chateada e de verdade não entendia se ela estava certa ou não, eu achava que meus dentes já estavam bonitos naquela época mas quando eu sorria os "risquinhos" (não sei o nome) dos dentes de cima e de baixo não batiam, então pensei que realmente tivesse a necessidade de continuar com o aparelho.



Mas ai em 2015 aconteceu novamente uma troca de dentista, nesse meio a dentista engravidou, fui atendida por uma 4ª dentista, cada uma falava uma coisa, uma falava que mais 3 meses era o suficiente, outra mais 4 e por ai foi, até que eu resolvi dar um basta, "briguei" pela retirada do aparelho e enfim, no mês passado consegui retirar a parte superior e mês que vem tirarei a inferior.
Não vou dizer o nome da clínica aqui no post, mas sinceramente não recomendo para ninguém, achei muito tempo de tratamento para um dente que nem era tão torto assim, muita enrolação e trocas de dentista, mas embora tenha demorado horrores e tudo mais, fico feliz como resultado.

Então amores e amoras, essa foi a minha história com o aparelho, assim que eu retirar a parte inferior eu faço um update para vocês, mas podem ir deixando suas dúvidas nos comentários que responderei com todo o prazer, um super beijo e até amanhã.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário